Terça-feira, 28 de Outubro de 2008

Hey hey!

Cá estou eu outra vez, quase um mês depois do meu ultimo post, mas a o tempo este ano esta complicado, com as aulas e com os testes e conciliar tudo com o blog está complicado mas enfim. Hoje nem sequer devia estar a fazer um post, pois supostamente estou a estudar filosofia… Hoje tive teste de matemática… acho que até me consigo safar ( ou talvez não)… amanha tenho a minha espera a bela da ficha de filosofia. Bah! Também não entendo a stora, quer dizer vamos ter teste de filosofia para a semana e ela começa a inventar e decide fazer uma ficha de avaliação na semana antes, semana essa que só por acaso temos teste de matemática e português -.-‘! Expliquem-me a lógica que eu não entendo…

 

 

Bem, mas eu passei por aqui para vos dizer um “OLÀ!” a moda da Mafalda e para vos relatar a minha mais recente panca…. *maggie baba-se ao lembrar-se do Kyo*…
Agora, apanhei uma pancada gigantesca por um manga… FRUITS BASKET… Conhecem?! É simplesmente perfeito…Estou completamente, irremediavelmente apaixonada pelo Kyo. LOL Bem, existe um manga e um anime, já vi o anime todo, mas continuou a preferir o manga *.* xD!
Deixo-vos aqui umas foto das personagens principais…

 

Kyo Sohma

 

Tohru Honda

 

Yuki Sohma
Beijos da Maggie Black
 

sinto-me constipada
música Fear of the dark - Iron Maiden

publicado por Maggie Black às 21:33 | link do post | comentar

2 comentários:
De Mollie a 29 de Outubro de 2008 às 18:12
*Molly lê* - Isto ás 10 da noite
"(...)amanha tenho a minha espera a bela da ficha de filosofia"

- Ahm... Rita... estás um pouco confusa... A porra da ficha e quinta!
- Ahm... Marta... tu e que estas um pouco confusa... A merda da ficha é amanha...
- Amanha...?
- Amanha...
- AMANHA?!
- Amanha...

É assim que se tira uma negativa a fisosofia... Ou nao (se deus quizer)

Em relação... Eu fico com o KYO... Tu la ficas com o resto...(muaha - á lá fear of the dark)

Amo.te!
Beijos***
LV



De Jo Whatsername a 31 de Março de 2009 às 20:39
olá ^_^

Ja li essa manga até ao numero 5 e tenho que admitir que e bem fixe x3 gosto principalmente daquela amiga da tohru (hanajima) mas a personagem que gosto menos é a tohru :/ bem mas prontos, bjs!

Jo


Comentar post

CONTACTO:
maggiemaeblack@sapo.pt
mais sobre mim
posts recentes

Partilhem para um Mundo M...

Sou uma rapariga

Façam-lhe um visita!

Lindo!

GOSTO!

Gostei!

arquivos

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

links