Sábado, 17 de Abril de 2010

Achei que isto me definia completamente...

 

Pessoas extremamente frontais e directas que vivem na base do “pão,pão, queijo, queijo” , só que acrescentam o ”sem manteiga para não escorregar”. São exactamente o que mostram, por isso não são complicadas pois não deixam margem para dúvida, Você não conseguirá perceber o que ele pensa se não quiser e se se fizer de desentendido. Mas não se preocupe pois ele rapidamente far-se-á entender. E olha que não vai mandar recado por ningúem – vai dizê-lo directamente!

 

Suas reações são imediatas e instantâneas – reage primeiro pensa depois. Aliás, podemos mesmo considerá-los os reis da decisão rápida. O que é preciso é agir e reagir, depois logo se vê. Por isso mesmo,  tornam-se profundamente impacientes com quem não decide com a mesma rapidez .- um indeciso para ele é um ser completamente abominável!

 

É um signo viril e cheio de energia. Podemos considerar que os Carneiros são os guerreiros do Zodíaco. Adoram uma boa briga, gritam alto mas esquecem depressa – ainda vão a meio e nem sabem porque começaram a discutir.  A sua ira explode à velocidade da luz, e deixa-nos com a impressão de que eclodiu a 3ª Guerra Mundial, e é capaz de segundos depois aparecer como se nada fosse, impávido e sereno.

 

Na verdade são acusados de terem um temperamento terrível – e têm! Mas não guardam rancor e admiram-se se você guardar. Mas, quando reconhecem os seus erros são capazes de pedir perdão. E o pedido será mesmo à sério, pois afinal de contas eles são mesmo verdadeiros, e a falsidade e desonestidade não fazem parte do seu dicionário

 

No entanto, note bem: o nativo de Carneiro é mais capaz de chatear-se ou debater –se contra ideias e pensamentos do que contra pessoas, e é capaz de morrer pela causa que defende.

 

Não admite uma derrota por mais evidente que seja, talvez porque estejamos a falar de um optimista nato e dono de uma grande dose de autoconfiança. Aliás essa parte da autoconfiança dificulta um pouco as coisas para nós, comuns mortais , pois acredita que é capaz de fazer qualquer coisa melhor que os outros. ( e como comum mortal, rendo-me às evidências: na maioria das vezes até têm razão!!!)

 

Sabem ser mordazes e contundentes e não sei se é pior enfrentar a sua ira ou a sua mordacidade e contundência. Entretanto,  são capazes de tudo pelos seus amigos.

 

A mulher de Carneiro tem muita energia e resistência. É extremamente orgulhosa e presa aos seus princípios.

 

È uma guerreira que abre as suas portas e faz o seu caminho à pulso. Acha sempre que faz tudo mais rápido e melhor que os outros, e mesmo que fazer determinada coisa a sobrecarregue, prefere fazê-lo,  nem que arranque as unhas, mesmo que lhe caiam os dedos ou que tenha que roer os próprios cotovelos. Por isso muitas vezes a sua independência assusta os homens.

 

Adora ser elogiada e é vaidosa, não pelo aspecto físico, e sim por tudo o que faz… mas sai de baixo se os elogios forem falsos… Vai sobrar para alguém!!!!

 

Também apaixona-se rapidamente mas as suas paixões são mais longas do que as dos nativos homens. Ela entrega-se totalmente, mas deve aprender a controlar esta tendência. Entrega-se tão completamente à paixão que pode queimar-se nela.

 

Mas não se enganem pois gosta de seduzir e provocar – testar limites. Gosta de assim exercitar o seu poder.

 

Tem tendência a dirigir a família como um verdadeiro general… de 10 estrelas!!! E não manda recados!  Sai mandando mesmo!!!   Quando entra numa de colocar todos na ordem… entra tudo mesmo nos eixos. Até o rapaz que passou lá em casa só para entregar uma pizza e acaba por levar o cão à passear só porque ela mandou!

 

ASCENDENTE

Carneiro / Sagitário (Marte – Júpiter) (Fogo – Fogo)
Características muito próximas dos 2 signos e que trarão reforço no que se refere a impulsividade, generosidade, impulsividade, intuição e independência.
São dominadores, optimistas e possuidores de um grande espírito de .decisão.
Acreditam muito nos outros, e só depois de levarem grandes rasteiras é que talvez aprendam que nem todos são confiáveis. Sofrem imenso com as decepções e traições, mas, dificilmente aprendem a lição e lá se vão pôr à jeito outra vez. Têm uma necessidade visceral de ter fé nos outros.
Fazem de tudo pelos outros: desde dar conselhos a agir mesmo.
Serão sempre  defensores dos fracos e oprimidos, e precisam antes de tudo de  sentirem-se úteis. Têm Um lado “Irmã Paula” que não deixa para trás. São defensores de causas.
A vida afectiva é um aspecto importantíssimo para eles que deixam sempre um rasto com muitos amores.

Maggie Black


tags: , , ,

publicado por Maggie Black às 21:17 | link do post | comentar

CONTACTO:
maggiemaeblack@sapo.pt
mais sobre mim
posts recentes

Partilhem para um Mundo M...

Sou uma rapariga

Façam-lhe um visita!

Lindo!

GOSTO!

Gostei!

arquivos

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Abril 2010

Março 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

links